Os dois subiram e deitaram no colchão, dormiram agarradinhos, e acordaram, somente de tarde junto com Dim que estava deitado.
-Faz tempo que você acordou Dim?
- Não acordei agora.
-Bom , vamos comer alguma coisa e depois vamos para a cidade?
-Sim, pode ser.-Disse Lilian.
-Claro.- Respondeu Dim
- Vamos do que?
- Minha mãe leva.-Respondeu Lilian para o amado.
Quando chegaram ate a cidade vizinha que era 2 horas de estrada. Foram até a loja da Claro e Deniel fez o seu plano, depois seguiu até para uma escola de direção, fez a prova escrita e como espera tirou 10 , e no teste pratico tirou nota 9.8, pois a professora fora muito rigorosa.
Saiu da cidade com novo numero de celular e carta de motorista.
Vindo para o Vale da Clareira conseguiu convencer a mãe de Lilian a deixar a filha dormir novamente na casa dele.
Depois de fazer um sacrifício para convencer a mãe de Dim, que estava meio brava por ver o filho só no fim da tarde. O amigo jurou que voltaria com Dim amanha de manhã.
-Mãe- Disse Deniel a sua querida- Eles vão dormir aqui de novo, ta?
-Ta bom, por mim.
Desta vez, os três dormiram cedo, e no meio da noite Deniel acordou após um sonho estranho ele vira, um homem encapuzado, com só os olhos aparentes e olhando para ele.
Reconheceu o local onde estava o rapaz encapuzado, era na esquina da sua rua. Ele pensou em olhar pela janela para ver se tinha alguém na esquiam, depois de chegar a janela, ele gelou e ficou paralisado ao ver o homem do sonho, na esquina da sua casa, ele refletiu e percebeu que se isso fosse verdade, será que seu sonho da casa 70 que havia muito sangue, será que era verdade, mas isso não importava no momento, o que ele queria saber era o que o homem queria, quando ele olhou novamente o homem a apontou para ele e fez um gesto chamando ele. Deniel sentiu um frio no seu interior.
Pensou: “ Porra, que esse cara quer?” depois de decidir descer sem acordar ninguém, e foi ate a esquina. O homem tinha uma voz mais grossa da que de Deniel.
-Olá, aonde esta o livro que o velho te deixou?
-An?
-O livro que você achou no porão, aonde ele ta?
- Como sabe do livro?
- O velhote, deixou-me para treinar você, ele previu que você mudaria para a casa dele depois que ele morre-se, então me deixou para cuidar de você, pega lá o livro.
-Ta, eu entendi mais o menos, mas vou lá buscar.
-Vai logo, depois eu explico melhor.
Deniel foi no quarto e pegou o livro silenciosamente e voltou para a esquina. O homem pegou o livro na mão e dize: “Abo Kaite Orid”.
O livro brilhou e a capa ficou totalmente limpa.
-Agora sim, traduzi o livro agora ta em letras não em Runas.
-Ae, como fez isso?
-Sou um mago, não percebeu?
- An? Mago? Isso existe?
-Sim, pensei que soube-se. Nossa isso vai ser pior que pensava,Existe tudo Vampiros, Lobisomens, Magos, Elfos.
-Ta de brincadeira?
-NÃO. Vou indo sua namorada acordou.-Disse o homem e de repente ele sumiu.