Criar uma Loja Virtual Grátis
Página 6
Página 6

Capitulo 2- A descoberta.

 

Depois de 29 dias tediosos, só se divertindo na casa de Lilian brincado de pega-pega ou de cabra-sega, e também conseguiu fazer amizade com Dim que agora fora seu único melhor amigo, na vida, Deniel nunca teve muitos amigos na infância sempre foi muito sozinho mais agora, tinha se enturmado muito na escola, conhecia todos mesmos nenhum menino fosse com a cara de dele, e nos últimos 15 dias trabalhara em uma lanchonete, ganha pouco mais pelo menos ajudava a comprar as coisas que queria, sua mãe não quis compartilhar as contas com o filho.

Deniel sentou na sua poltrona e pegou em mãos o livro escrito em Runas que nomeou de NSOE, que são as siglas de Ninguém Sabe O que É. Estava pensativo como sempre e ficou folhando o livro tentando encontrar algo que reconhece-se e para ver os símbolos desenhados a mão na antiguidade.

Ele não chegara a conclusão como esperado, escondeu o livro novamente debaixo da cama e deitou-se, ficou pensando em Lilian e Dem que a essa hora deviam estar fazendo as tarefas da escola que, ele , já tinha feito na aula. A escola para ele estava fácil demais ele aprendeu tudo com facilidade e tirou 10 em todas as provas.

Começou a ouvir Linkin Park e pegou seu violão para acompanhar a musica que tocava no Maximo no seu radio.

Ele sabia que sua mãe faria alguma coisa para ele, daqui dois dias, ia ser seu aniversario e estava pouco ligando, queria só passar ele com sua mãe, Lilian e Dem. Isso o deixaria muito feliz ele gostava muito dos amigos e da sua mãe que trabalhava para sustentar o rapas.

Depois de ouvir o barulho do carro e da garagem se abrindo ele desceu as escada correndo e esperou-a entrar pela porta. Quando entrou, ele a abraçou com força e deu-lhe um beijo barulhento na bochecha da mãe.

- Oi mamãe, como foi o trabalho hoje ?- disse ele entrando junto a sua mãe na sala de estar.

- Ótimo querido, tenho novidades.- Disse ela toda feliz.

-Conta, Conta.

-Deniel para parece que você tem 5 anos.

-Tá, parei.

-Eu fui promovida e ganharei o dobro.- O dinheiro que ela recebia já era o suficiente mais nada melhor do que mais um pouco de dinheiro.

-De mais, essa é minha mãe, fazendo do jeitinho que te ensinei em mãe?- Falou o menino, tentando zuar a mãe.

- Haha coitado, você é vagabundo moleque, você é que deve aprender com sua mãezinha aqui.

Os dois riram bastante. Depois do jantar, Marta disse ao filho:

- Ahh, verdade trouxe um presente para você, esta dentro da minha bolsa embrulhado em uma sacola vermelha.

Deniel revirou a bolsa três vezes ate achar a maldita sacola, que dentro havia uma caixa azul não muito grande, dentro tinha um bilhete, “2 dias para seu presente ser entregue”.

O menino riu. – Mãe, falando no meu aniversario, não quero nada, só quero que Lilian e que o Dem vinham aqui em casa comemorar com agente, pode ser?

- Poxa, já convidei mais de 30 pessoas, brincadeira, pode claro, o que você quiser querido. - E então acrescentou- Vou dormir.

- Boa noite – disse o filho dando-lhe um beijo na testa.

-Para você também.

Depois de subir Deniel se largou na cama e cochilou.

 


ONLINE
1








Total de visitas: 2528