-Oi, Deni, parabéns, aqui esta meu presente, espero que goste.-Disse a linda loira sorridente.
-Obrigado, Lili, entre.
Depois de ficarem alguns minutos no sofá conversando, foram os dois atender Dim
-E ai, parabéns, espero que goste, não foi eu que comprei foi minha mãe, não sei o que é, vai abrir logo para ver o que é não ?
-Calma, cara, não importa. Vou ta.
Depois dos meninos ficarem conversando e assistindo TV na sala a mãe de Deniel o gritou lá fora:
-Deniel, corre aqui.
Depois do garoto abrir a porta e der de cara com a mãe com uma chave com um pingente de laço, que entregou a mão do menino, que por sua vez olhou para o lado e viu um carro na frente da garagem, era um Estilo, preto e com o interior e motor esportivo.
-MÃE... EU AMEI.... UHULLL.-Deniel berrou de dentro do carro- Mas o que é isso aqui no painel? Tem um suporte para um I-fone.
-É o presente dos familiares.
- Um suporte de I-fone?
- E isso aqui!- Disse ela, balançando uma caixa do celular.
-Ai, sim em mãe agora só falta o chip.
-Amanha é só passar o chip e ver seu contrato na Claro. Mais você tem que ir ate a cidade vizinha, porque aqui não tem nenhuma loja da Claro.
-Ta e aproveito para tirar a carteira.
Depois do gostoso jantar de sua mãe. Eles subiram para o quarto de Deniel e ficaram conversando, dando risadas. Marta passou do lado deu um sorriso para a porta, e foi deitar-se.
Muita conversa e risadas foram e viram, era 04:00 horas da manha e todos estavam cansados, deitaram para dormir. Ao ouvir a respiração pesada de Dim, Deniel e Lilian desceram ate a sala para ficar conversando sem atrapalhar os dois lá em cima.
-Foi muito divertida essa noite- Disse Lilian se aproximando de Deniel.
-Sim foi muito legal. –Respondeu Deniel , sorrindo e sentindo que iria rolar um clima, como sempre que os dois estavam sozinho.
-Eu gosto muito de você, Deni, sabia?-Disse a menina envergonhada.
-Eu também gosto de você, mas não gostou como amiga.-Deniel queria falar, agora, o que estava sentindo.
-É? E como você gosta de mim?
-Eu te amo,Lili.-Ele abaixou a cabeça esperando a resposta.
-Verdade?- Ele viu a ponta do cabelo da dona da voz.
-Sim, eu te amo muito Lili, nunca gostei assim de alguém.-Continuou cabisbaixo.
-Que bom, porque eu também te amo Deniel.
Então o garoto sentiu um rosto colando ao seu e quando subiu, estava muito perto da amada, ele olhou bem no fundo dos olhos da amiga e se aproximou lentamente, e a menina correspondeu fazendo o mesmo, Deniel segurou a mão de Lilian, e então seus olhos se fecharam depois dos dela, e seus lábios se tocaram, em leves movimentos virando a cabeça de um lado ao outro, e usando a língua para entrelaçar a dela, os dois se a puxaram para mais perto, ele com as mãos na cintura dela, e ela com as mãos na nuca dele. Os dois se afastaram e se entreolharam. Trocaram algumas caricias, e voltaram a se beijar. Ficam ali por uma hora dando amassos.
- Eu estava esperando por isso a dias.- Confessou Deniel entre beijos.
-É, bom agora acostuma, vai ter todo dia.-Lilian deu uma piscadinha para o menino.