No dia seguinte, foi um dia fácil de levar já que era sexta-feira e a maioria dos professores da escola iam viajar, então era sempre educação física, era difícil deixar Deniel cansado, mas cinco horas correndo, conseguia deixá-lo muito cansado.
Depois da caminhada sofrida ate sua casa, almoçou o que sua mãe preparará na geladeira, esquentou o prato no microondas, depois de satisfeito foi para seu trabalho, era moleza, ficou papeando com Lilian que também arrumara o emprego na nova lanchonete.Nenhum cliente a não ser de Ivan o grande problema, ele era um cara gordo, com cabelos longos e barba com falta de aparo, Lilian chegou ao cliente que todos os dias aparecia para comer 3 lanches, 2 X-Egg e 1 X-Tudo. Deniel já começou a preparar os lanches e em cerca de 5 minutos ele velou ate a criatura os 3 lanches.
Depois de ver um rinoceronte se alimentar, e pagar sem deixar gorjeta, deprimia o dia dos dois funcionários.
Depois do expediente os dois foram para casa antes passaram em uma sorveteria, e quando chegaram no bairro Lilian deu um beijo no rosto de Deniel que ficou vermelho.
- Até amanhã, nos vemos na escola aniversariante- Ela deu uma piscadinha para ele e entrou em casa.
Ele dormiu a tarde toda, e só acordou para jantar, e subiu para deitar-se novamente.
No outro dia, ele acordou, com sua mãe sentada aos seus pés com uma bandeja com um café da manha, perfeito, Deniel sorrio, e deu-lhe um daquele beijos, começou a a comer e quase chorar, ele ficara emocionado, pois era sempre ele quem fazia mordomias a sua mãe. Ele faltou na escola, foi em casa deitado pensando o que sua mãe daria para ele no seu aniversario de 18 anos.
-A noite Lilian e Dem vão vim?
-Sim, vão falei com os pais deles e eles vão dormir aqui em casa hoje.-Disse a mãe que sorria.-Mas você que vai arrumar o lugar que eles vão dormir, eu não vou fazer nada.
-Ta, eu vou arrumar meu quarto. Vou colocar 3 colchões no chão e ai agente dormi na frente da TV.
-Ótimo, eu só não quero ser acordada na madrugada em?
-Relaxa mãe, você ta chata mesmo em?-Deniel riu.
-Ah, agora eu tenho que ficar acordando de madrugada? Eu vou trabalhar amanha Deni.
-Ta ta, vem alguém da família?
-Não você falou que queria só eles e eu.
-Ótimo, odeio quando aquele bando de chato vem pra casa.-Ele fez uma cara feia- Sei lá parece que eles não respeitam nada.
-Eles me mandaram seu presente.
-Hum, aonde esta?
-Escondido.
-Por quê?
-Você vai ganhar tudo de uma vez.
-Ta bom.
Depois de passar a noite toda dormindo, o aniversariante acordou quando a festa estava já pronta só faltava os convidados chegarem. Ele tomou um banho e se trocou suas melhores roupas, uma calça jeans preta da Cavaleira, uma camiseta preta da Venom, e seu tênis da DC, arrumou o cabelo.
Quando desceu, viu a cozinha com algumas bexigas, a sala com uma mesa com alguns petiscos e refrigerante.
-Alguém já chegou mãe?-disse ele meio surpreso pela rapidez da mãe pelos preparos.
-Não, mas vi Lilian saindo de casa agora com um presente na mão ele deve chegar em 10 segundos.
Apitou a campainha, e Deniel foi correndo atender sua amada.