-Hoje eu vou te matricular na escola local não é grande coisa mais pelo menos tem o terceiro ano.
-Aff! – exclamou ele baixinho, colocando o ultimo quadro na parede da sala.
-Vou arrumar meu quarto agora. Tá bom mãe?
-Claro deixe minhas coisas aqui, eu quero arrumar o meu quarto.
Ele assentiu, pegando a mala e uma caixa. Então quando chegou ao corredor ouviu lá de baixo a voz da mãe abafada pela distancia.
- Segunda porta a direita!
-TÁ – ele berrou lá de cima. Andando até a porta.
Ao abri-la ele se sentiu muito aliviado, pois era exatamente o que queria um quarto amplo e com janela para a rua. Tinha um armário marrom, uma cama sem colchão com do lado uma escrivaninha. Depois de colocar alguns pôsteres na parede de meninas de biquíni e bandas em uma das paredes, tirou as roupas e colocou tudo direito e arrumado no armário na escrivaninha ele colocou seu Notebook.
Desceu para tomar seu café que foi um pão com manteiga e um leite quente.Sua mãe já tinha saído para ir a escola e confirmar seu novo emprego.Depois de comer, subiu e pegou seu notebook e levou para a sala no sofá o ligou e começou a fuçar na internet.
De repente alguém bate a porta. Ele foi correndo atender e quando abriu estava frente a uma menina linda, olhos escuros, cabelo cacheado loiro, ela estava com uma torta na mão, ao ver o garoto a menina ficou com as bochechas da avermelhadas e começou a falar com sua voz levemente fina e que agradara o ouvido ele:
-Olá, meu nome é Lilian, sou sua vizinha de frente. Eu e minha mãe fizemos essa torta pra você e sua família. -A menina entregou a torta para Deniel deu uma boa olhada nos olhos azuis do garoto e saiu correndo para dentro sua casa. Ele ficou ali parado com a torta na mão e viu a Lilian espiar pela janela da sala para rever ele. Ele só deu um leve sorriso simpático e entrou para guardar a torta.
Voltou para o notebook, mas dessa vez para desligá-lo. Subiu correndo e se trocou pegou a chave da casa trancou tudo e saiu em direção a casa de Lilian, bateu na porta e a garota o atendeu:
-Oi, você não deixou eu me apresentar sou Deniel. – Ele deu um sorriso charmoso e Lilian voltou a ficar vermelha.
-Ah..Oi como esta?
-Estou ótimo e você?
-Também. -Ela estava muito sem graça, pois parecia gostar do garoto.
-Você pode me apresentar a cidade?- Pediu.
-Ah é.. c claro. Mãe vou sair!-E ela foi ao lado do garoto para conduzi-lo.
Depois na hora do almoço os dois param em uma lanchonete e comeram juntos.
- Está gostando da cidade?-Disse a menina colocando o os cabelos longos para traz, já não estava mais com vergonha, eles tinham conversado sobre toda a sua vida. Um sabia cada detalhezinho da vida do outro.
-É melhor que eu esperava. – Disse ele.
Os dois achavam estranho contar coisas que não contavam nem pra seus pais, mas ambos se sentiram diferente um ao lado do outro.
Depois do dia todo que passou, eles voltaram para o bairro e ele a levou até a porta. Ela segurou a mão dele e disse:
-Adorei passar a tarde com você Deni. –Os dois ficam envergonhados e ficaram se entreolhando por um tempo. Até a mãe de Lilian chamar a filha para dentro. Ela se virou e deu um beijo na bochecha de Deniel, ele foi para sua casa, encontrou sua mãe de braços cruzados batendo o pé levemente no chão.
- Onde o senhorzinho estava? – Disse bravamente.